quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Noticias humorribilis 3 de Dezembro de 2009

Jornalista que atirou sapato a George W.Bush aquando da ultima visita deste ao Iraque.Foi por sua vez agora alvo de ataque de outro jornalista Iraquiano que lhe atirou outro sapato.Para alem de este facto ja ser conhecido como o caso do calçado karmico, julga-se que este jornalista acompanha igualmente um principio budista de harmonia do universo, visto que o sapato que o outro jornalista atiruou a George W.Bush, era o sapato do pe direito e agora ele atirou o sapato do pe esquerdo ao seu colega jornalista, para fazer o equilibrio perfeito e natural de agora ser realmente um par de sapatos.Namaste!

Jorge Jesus quis homens de barba rija a jogar contra o Bate Borisov devido ao frio.Nao vejo a hora de o departamento medico do Benfica dizer ao Jorge Jesus que a constipação do Nuno Gomes ja passou.

Tiger Woods o melhor golfista do mundo, teve esta semana um acidente de viação com o seu carro.E caso para dizer que o atleta anda com problemas com o seu "drive".

Toneladas de liamba viajavam entre mosaicos destinados a construção civil.Esta e uma noticia que pode vir a abalar e perigar as existentes casas de opio e as coffee shops.

Megan Fox oferece um Mustang vermelho de 1966 ao namorado.Correm boatos que o namorado, recusou a generosidade da namorada, afirmando que ja anda muito mais bem montado.

Socialistas querem discutir corrupção "com quem sabe".Em resposta a isto pergunto...Para que serve a assembleia da republica o parlamento?

Comportamento
Cientistas estudam a hormona da bondade (Oxitocina).Segundo algumas fontes, modificaram a oxitocina do economista Bernard Madoffm com algum sucesso, visto o mesmo ja supostamente ter afirmado em tribunal que e a reencarnação de são Francisco de Assis.

Carne artificial pode estar à venda dentro de cinco anos.Certos grupos de pessoas ja manifestaram o seu desagrado e desconfiança face a esta questão, sobretudo o grupo dos vegan artificiais.

Mundial 2010
FIFA recusa equipas de seis árbitros.Porque aumentava o racio de ter que convocar mais arbitros Portugueses.

Atentado.
Explosão mata três ministros da Somalia.Uma noticia que entristece muita gente por ter acontecido na Somalia.

Assinaturas para formar Partido Pelos Animais serão entregues sexta-feira.Ha ja quem o apelide tambem do Partido pelos Partidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário