domingo, 6 de dezembro de 2009

Noticias humorribilis 6 de Dezembro de 2009

Professores
Fenprof recusa acordo com entraves na carreira.Consta que o ministerio da educação fez um pedido ao Miguel de Sousa Tavares para renegociar o acordo com a Fenprof.

Espanha
Cristiano Ronaldo durante o jogo com o Almeria,após um golo seu, mostrou o corpo e foi expulso.Aquando do seu encontro com a Paris Hilton,dizem,que quando mostrou o corpo "entrou em jogo".

Segurança no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro contrata ex-mayor de Nova Iorque,Rudolph Giulliani, para atacar crime da cidade.O factos desta noticia, fazem-me lembrar um filme qualquer de gangsters em que os bairros da cidade e os comerciantes, pedem protecção a Mafia.

Salários em atraso
Jogadores do Varzim têm de comer bolachas às refeições.Jogadores descontentes com a direcção do clube,ja apelidam o presidente do "monstro das bolachas".E uma injustiça fazer um atleta que se entrega de alma e coração ao clube.Penso que na pior das hipoteses,a direcção do clube deveria vender o estadio de futebol, para pagar aos atletas e como alternativa ia jogar pra "rua sesamo".

Vaticano
Cardeal:'gays' e transsexuais não entram no céu.Acho injusto, esta decisão do Vaticano, podiam nao entrar pela porta principal do São Pedro, mas podiam entrar pela porta das traseiras.

Futebol
Platini: “A arbitragem está morta”, referindo-se ao seu formato actual.Com este desejo de mudança o senhor Michel Platini, arrisca-se que a sua França, fique realmente da proxima vez afastada de um torneio internacional de selecções.

Acidente com militares em Tancos.
Condutor que atropelou militares diz que pelotão não estava identificado com coletes reflectores.Bem...por o tipo de desculpa, espero bem que nao tenha dito algo do genero.."Eu ia a conduzir, quando, reparei neles no escuro, mas nao traziam coletes reflectores...".

Mundial de 2010
Depois de uma analise aos grupos pro mundial de 2010.Portugal calhou sem duvida no grupo da morte, reforçando esta ideia a presença no grupo da Coreia do Norte.

Tenis
Amelie Mauresmo termina a sua carreira aos 30 anos.Para mim, juntamente com Henri Leconte foram os homens do tenis frances.

Golf news
Tiger Woods had a car accident this week.I believe he has a problem with his "drive".

Sem comentários:

Enviar um comentário