quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009!Que fim humorrivel!

A maior organizaçao terrorista pro governo Portugues em 2009 acaba realmente por ser a Fenprof.Neste ano,perdi a conta dos “ultimatos” que a mesma fez ao ministério da educação.

Câmaras "usam" idosos para prevenir o crime.Isto revalida e de que maneira a boa da "brigada do reumatico".

México:Homossexuais vão poder casar-se no distrito federal a partir de Março.Fico feliz por ver uma noiva de Sombrero,Poncho e usando Bigode.

Charlie Sheen and his wife Brooke got into a struggle,because of the Christmas family movie choice.Charlie choosed,Stanley kubrick´s:The Shinning.Here´s Charlieee!!!!!!!!!!!

Voo de Natal
Terrorista transportava pó explosivo nas cuecas.Foi supostamente descoberto quando o mesmo se incendiou,devido a uma faisca do piercing no penis com o zip das calças.

Black Eyed Peas apoiam Portugal no mundial de 2010.Eu como um bom patriota diplomatico tambem apoio a selecção no mundial e a Fergie dos Black Eyed Peas,onde ela quiser.

Jogos Olimpicos de Inverno:Portadora de tocha derrubada por manifestante no Canadá.Primeiro o Papa, agora esta senhora.Tackle ou placagem.De tecnica a desporto olimpico ja!

BPP:Clientes pretendem passar"reveillon"no interior da sede do banco no Porto.Aposto que para todos os clientes que la vão estar, deve ser o reveillon que mais dinheiro lhes custou.

Ivana Trump angry with baby cry,was invited to get out of plane.Divided,among ,listening a mix of Czech and english rage words.The plane trip voted and preferred the baby cry.

GNR substituem Xutos na passagem de ano: Os GNR substituem os Xutos & Pontapés, noconcerto de final de ano.A orquestra da GNR vai actuar no concerto de fim de ano, enquanto os xutos e pontapés vão patrulhar as estradas do pais, na operação ano novo, debaixo de uma chuva dissolvente.

Ultimas Membros da Al-Qaeda podem chegar aos 300 no Iémen.Mesmo assim não atingem os números do Benfica no pais que e possivel que contem em larga escala com o Iémen para atingir o meio milhão de sócios.

Putin vende jipe com 10% de desconto a Berlusconi.Consta que Putin vendeu a Berlusconi,um híbrido que trabalha a vodka.

Homossexualidade: Não é doença e não há tratamento.Ha pessoas que sobre a tematica, perguntam:Sera que se pode usar mascaras de protecção?

Rio de Janeiro contrata espírita para travar chuva.Depois de contratar Rudolph Giuliani para acabar com a criminalidade, acho que deviam contratar a Amy Winehouse para combater os excessos de álcool e por fim o Madoff para controlar os níveis de pobreza da população.Assim já tinham o seu proprio quarteto fantastico,para salvar a cidade.

Oito linces-ibéricos de Silves vão participar nesta época de reprodução.Devido a proximidade com Portimão, as autoridades já estão sobreaviso com a possível ronda na área do Zeze Camarinha.

Pinto da Costa afirma que relativo a contratações de jogadores neste final de ano: “Não há petróleo no Porto”.O mesmo deve acreditar que já nem no Beato em Lisboa.Já na segunda circular…

Sem comentários:

Enviar um comentário