domingo, 27 de dezembro de 2009

Ultima semana humorribilis de 2009!

Para melhorar a qualidade do vinho.
Vinho biológico repousa ao som de canto gregoriano.Pode-se agora especular com alguma lógica,baptizada pela lógica do Gregório, que com este aditivo no vinho a razão de efeitos secundários tão agressivos nos estomagos dos consumidores.

Vida sexual dos mosquitos usada contra a Malária.Os próprios Mosquitos e a Malária já entraram com um processo de difamação contra a organização mundial de saúde e contra todas as revistas cor de rosa da vida animal por todo o mundo.

Música
Steven Tyler volta a fazer desintoxicação de drogas.Os médicos encontram-se extremamente confusos em diferenciarem a extracção da toxicidade das drogas com a do botox, do corpo do artista.

Tecnologia
Novos Magalhães só depois da Páscoa.Sendo assim, primeiro da-se a morte do Messias.Depois a morte informática em Portugal.Mas ao contrario da ressurreição de Cristo.Este Magalhães vai fazer shutdown em sete palmos de terra no mundo tecnocrata.

Bolsa
Darth Vader abriu a Bolsa de Nova Iorque.Consta que durante a abertura do dia na bolsa.Apareceu também Bernard Madoff com a revelação que ele e o pai de Darth Vader, convidando o filho para regressar para o lado negro da força.

Espaço
NASA quer pôr 'barco' em Titã uma das luas de Saturno.Segundo sei há planetas gelados na nossa galáxia, logo deve haver pelo espaço muito iceberg.La vamos ter que levar com o Spielberg a fazer a sequela do Titanic.

Famílias de concelhos do Oeste de Lisboa, passaram noite da de Natal, sem electricidade.Recorrendo ao milagre da época, aos serviços da estrela da boa nova, para poderem ter iluminação durante a consoada.

Narco-trafico
Portugal confirmado como zona de trânsito da cocaína.Custa-me a acreditar que isto corresponda totalmente a verdade.Se fossem as drogas em versão das “pastilhas” acreditava que Portugal era realmente “Non stop”.

Ainda neste tema.A droga em Portugal ser sobretudo transitável, torna lógica as vezes que já se afirmou a sua relação da sua rodagem com os pneus.

Prenda de Natal do dono.
Cão engole varinha mágica de Harry Potter.Consta que o nome do cão é, Lord Voldemort.

Queluz
Brasileiro nu lança o caos, causando acidente de viação, depois correndo nu pelas ruas, proferindo as palavras:”Eu sou Deus!”.Mais uma pessoa que visiona as madrugadas da TV Record Portugal ao mesmo tempo que trinca cogumelos.


Viseu.
Ladrão foge com 20 anéis de uma ourivesaria.Sem se conseguir uma descrição precisa, para um retrato robot do ladrão.As autoridades já puseram a circular uma foto do Smeagol Gollum dos senhores dos anéis.

Anglicano apela a furtos nas grandes superfícies.
Padre britânico aconselha fiéis pobres a roubarem. Hipermercados por todo o mundo, equacionam, tendo em conta estas afirmações mudar os seus slogans, como:”Nunca soube bem pagar tão pouco.”

Mulher que agrediu o Papa já tem clube de fãs na Internet.Na estatística de fans da mesma, verifica-se que a maior parte, são igualmente fervorosos adeptos de rugby e futebol americano.

Segurança reforçada nos aeroportos dos EUA e Europa.Cada vez se torna mais seguro viajar de aviao neste mundo bipolar.Fico-me por aqui antes que mude de opiniao..

Uruguai:Homem resgatado com faca cravada na cara.Um gajo que pode dizer que quase viu a morte nos olhos.

Entrevista a José Mourinho.“Se algum dia for seleccionador direi não aos naturalizados”.Quem nao estiver contente faça queixas a(o) DECO.

Diferenças.
káká desejou sucesso desportivo para todas competições onde estiver envolvido.C.Ronaldo nao mencionou o mundial nos seus votos porque o mundial e so pro ano.

Cristiano Ronaldo deseja um "Merry Christmas e um good year".Asinante?Ou novo contrato publicitario com uma marca de pneus?

Filmes de epoca quem repetem vezes sem conta, como o senhor dos aneis na epoca do Natal, ja se vao tornando para mim um mau hobbit.

Nao me agrada estas dois ataques seguidos ao papa num espaço de uma semana.Agora foi ao Bento XVI, no fim de semana passado foi ao Pinto da Costa.

Berlusconi quer "acabar definitivamente" com a máfia.Atitude logica, antes que a Mafia atire-lhe agora com a torre de pizza e acabe com ele.

Abel Xavier converte-se ao islamismo e vai chamar-se Faisal.Tendo em conta o seu "exotismo" e epoca perustiva do facto.Podia chamar-se Faisão.

Homem atira mulher do 9º andar e suicida-se.Deixou nota de suicidio, afirmando que o casamento estava a beira de um abismo e a cair na rotina.

Extinto incendio numa fabrica de cerveja da Guiness no Reino Unido.Ainda bem,ninguem gosta de cerveja quente.

Benfica abre secção de esoterismo na modalidade do futebol.Contrata Alan Kardec que nos primeiros treinos vai agradecer espiritualmente por alguns jogos ao guia espiritual, Calabote.

Sem comentários:

Enviar um comentário