sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tens o jeito do Michael Jackson?



Tens o jeito do Michael?
Este foi o desafio, lançando por um quizz do facebook aos seus utilizadores.
O que quer isto realmente dizer? Que sou parecido com o Michael Jackson?Vejamos:
1ºNão tenho irmãos, mas se tivesse queria que a minha irmã mostrasse as duas mamas e não so uma como a Janet Jackson.
2ºNasci caucasiano, vulgo branco e não creio se padecer do tal vitiligo, acho que o mesmo nao tem caracteristicas que façam escurecer a pele.Logo ai..
3ºTenho vertigens e nunca fui a França.Logo nao me posso por de janelas de quartos de hotel em Paris, na tentativa de atirar putos aos jornalistas.
4ºQuando fico doente e me transformo em morto vivo.Fico de cama e queixo-me como a maior parte dos homens,Não ando por ai aos saltos com um grupo de pessoas que mais parece o grupo de apoio aos doentes de lepra com epilepsia.
5ºNao acredito no Pai Natal,Coelhinho da Pascoa e afins.Onde incluo o Peter Pan.Logo so mamando uns acidos e que ia por numa propriedade minha de milhões de dolares:"Neverland"(Terra do nunca).
6ºPercebo um pouco mais de genetica do que o falecido artista.Apesar da minha esposa ser branca, eu suspeitaria,sendo negro, que os meus filhos fossem mais parecidos com um albino do que comigo, so colocava a suspeição de lado, se tivesse tido neste caso um ascendente branco que tivesse sido escravo durante a America colonial.
7ºTendo em conta a relação que fazem do artista com alguns casos de pedofilia.Estarão a chamar a mim e a quem leu o desafio do quizz, de pedofilo?
8ºTenho sempre a segurança e confiança que tenho os meus genitais quando danço.Logo nao tenho necessidade ao dançar de andar la sempre com a mão.
8ºNo timbre de voz, aqueles agudos do senhor soam a milhões,o que e grave porque os meus agudos nem tão pouco a tostões.
9ºTenho o jeito do Michael?Como infelizmente o senhor ja nao se encontra entre nós, será que me estão a dizer que sofro de "rigor mortis"?
10ºDecididamente não tenho o jeito do Michael Jackson.Mas apesar de tudo, gostei que ele tivesse tido o seu "jeito".

Sem comentários:

Enviar um comentário