domingo, 20 de dezembro de 2009

2º semana humorribilis de Dezembro 2009

Italian Prime Minister, Silvio Berlusconi, was attacked with a miniature of Milan Cathedral in is face, causing some injuries.Berlusconi stays bed hospital till 14th December,He risks to wake up with a horse´s head in it.Still, better than sleep with the fishes.

Berlusconi sai do hospital directo para o dentista.Uma coisa e certa, nao podemos acusar este politico de mentir com todos os dentes.

Esta bizarra agressão a Silvio Berlusconi,com a miniatura da catedral de Milão.Faz da mesma catedral de Milão, a construção do homem mais mediatica a ter impacto sobre a cabeça de alguem,desde o world trade center.

Neste epoca do ano.
Paises onde neva muito.Governos mandam colocar sal nas estradas.Os acidentes mortais que tem acontecido ate agora,são na sua maioria devido a hipertensao.

Ciencia
Sons de macacos podem explicar surgimento da linguagem humana.Tendo em conta esta descodificação de linguagem, talvez deixemos de precisar do Luis Franco Bastos para perceber o Cristiano Ronaldo.

EUA:
Governo conta com vacas para reduzir emissões gases poluentes.Outras entidades contaram com vacas para seu proveito e para efeito contrario, os ditos "poluentes" acabaram todos ilibados.

Educação
Populaçao Portuguesa activa e das que tem menos habilitações literarias no mundo.Esta é assim mais uma aventura para a nossa ministra educação.

Tremor de terra em Portugal,assusta Portugueses.Os mais afectados foram os que estavam a ler a jangada de pedra do Saramago ou a ver os videos "Booty Shake" de alguns "rappers".

Politica
Presidente da nação de Madagascar,despede o respectivo Primeiro Ministro.Aqui está uma noticia que dificilmente não fará sorrir e sonhar o nosso Presidente Anibal e uma boa parte dos Portugueses.

Politica
Curiosamente o Presidente de Madagascar,ja foi DJ.Temos um outro Presidente que ja foi actor(Ronald Reagan-EUA).Mas estatisticamente, neste campo do showbiz continua a ser a profissão de palhaço,que mais marca a presidencia.

Natal no mundo.
Portugueses são dos que mais gastam em presentes.Mesmo sem sabermos o que vai no sapatinho de alguns homens do apito e de outros homens da politica.

Mundial 2010
The Black Eyed Peas apoiam Portugal. O membro do grupo Will I am, proferiu mesmo que acredita que Portugal vai vencer o mundial da Africa do sul.Depois destes factos.Se esta banda ainda nao teve rumores relacionados com consumos de drogas, penso que não tardara muito em acontecer.Sobretudo relacionados com LSD e outros alucinogenios.

Nova Zelândia
Maria e José nus na cama causam polémica.Já um casal não pode estar em paz na sua cama como quer.Ainda bem que o espirito santo, vestiu-se e saiu mais cedo depois de felizmente, ter feito aquele milagre a virgem Maria.

Estudo
Stress crónico afecta tomada de decisões em humanos.Tendo em conta este facto,fica aqui uma palavra de apreço e simpatia para com os governantes Portugueses.

Na cimeira de Copenhaga,Protestantes pertencentes a uma facção eco-homofóbica.Pedem proibição dos casamentos homossexuais por todo o mundo, incluindo Portugal.Afirmando que e contra as leis da natureza.Reforçando a ideia que se o homem ja polui muito.Dois homens juntos, poluem o dobro.Isto ja para nao falar, na quantidade de cosmeticos polémicos e peles de animais que se utilizam num agregado familiar composto por duas mulheres.

Sem comentários:

Enviar um comentário