domingo, 13 de dezembro de 2009

1ªSemana Humorribilis de Dezembro 2009

Apito dourado
Tribunal da relação iliba Pinto da Costa do caso do envelope.Esta decisão do tribunal para alem de ilibar tambem o envelope,desvaloriza penalmente os 2500 euros,que iam dentro do mesmo envelope, destinados a corrupção do arbitro.O negocio da papelaria, agradece a justiça Portuguesa o juizo acertado, sobre o caso do envelope e toda a sua importancia, para a realidade Portuguesa.

Bélgica
Cruzes em cemitérios dão polémica ao ponto de poder vir a ser retiradas.Depois da Italia dar aso a polemica com este simbolo religioso.Começa a ouvir-se um pouco por toda a união europeia,que estamos a beira de uma pandemia iconoclasta causada por um virus, que curiosamente se apelidou de Virus "Ana Drago".

Holanda
Autoridades sacrificam ovelhas e cabras afectadas pela "febre Q".Este tipo de noticias começam realmente a assustar-me.Depois de gripe A e H1N1 e afins.Qualquer dia nao temos letras do alfabeto para ficarmos doentes.

Ciências sociais
Evolução é sobrevivência dos seres mais generosos.Isto leva-nos a crer que a wwf vai começar a proteger a classe politica.E que prestigiadas publicações mediaticas como a revista Forbes, vao abrir falencia.

Mundial 2010
Carlos Queiroz é melhor que Dunga na folha salarial.Deve ser algum novo factor de desempate, que joga a nosso favor em caso de empate pontual no grupo.Mas acho que nao vai ser preciso.

"Apito Dourado - Edição nostalgia"
A maior caução aplicada no desporto em Portugal foi de 1 milhão de euros ao Pimenta Machado, ex Presidente do Vitoria de Guimarães, clube do norte de Portugal.A Ironia do caso e que a sanção foi ordenada, pela juiza com o nome: "Fatima Mata-Mouros".

Revelação
Crânio de Hitler está mesmo em Moscovo.Muita gente se pergunta o que vai agora na cabeça do Hitler.Sera que pensa em tentar reconstruir uma nova ordem mundial?

Sociedade
Quarenta por cento dos brasileiros a viver em Portugal sentem-se discriminados.Os outros sessenta por cento,ja pensa que prostituta e nome proprio feminino em Portugal.

Futebol
Platini: “FC Porto não é batoteiro”.Por mais adoração que certas "facções futeboleiras",tenham por este senhor.Não acredito abone muito para a popularidade deste senhor e ate convencer 16 milhões e mais 8 adeptos Benfiquistas e as supostas mulheres mais bonitas de Portugal, Sportinguistas.

Benfica
Luisão admite estar surpreendido com capacidade goleadora da equipa.E a visão de um jogador de equipa que joga a defesa e ve o real valor de toda uma equipa que joga a sua frente.Luisão.Grande voto de confiança.

Celebraçoes religiosas do Natal.
Padre Feytor Pinto desaconselha beijo no pé do Menino Jesus.Das duas uma ou e o medo do contagio do virus H1N1 ou o menino Jesus está com pé de atleta.

Sporting
"Sá Pinto ate dorme com os Jogadores."Isto,nao deve dar bom resultado..A outra senhora dormia com o presidente e acabou tudo em tribunal.

Meio Ambiente
Depois do protocolo de Quioto, que deu os resultados que se vê.Esta cimeira de Copenhaga deveria assinar o protocolo de Quieto.Sempre e mais realista.

Uganda propõe pena de morte para comunidade gay do pais.Para o facto ser mais "insolito" seria o modo de execução ser feito por empalação.

Fez esta semana 85 anos um dos piores interpretes da lingua Francesa.Parabens Mario Soares.

Sem comentários:

Enviar um comentário