domingo, 3 de janeiro de 2010

Que 2010 Humorribilis!

Auferimento desportivo.
Carlos Xistra é o árbitro que mais dinheiro recebe esta época de 2009/2010.
Em reconhecimento desta supremacia material, deveria ser agraciado com um troféu meritório,pelo facto,como por exemplo um apito dourado.

Policia Moçambicano alveja filhos por terem comido o seu jantar de Frango.Polica Moçambicana condena o acto afirmando que:"Uso desnecessario de duas muniçoes contra a familia."

Na sequencia da polémica do tiroteio que supostamente envolveu o Jogador internacional Português, Miguel.
O representante do jogador fala em racismo por parte dos seguranças.Ja o grupo,do qual supostamente Miguel fazia parte e que disparou sobre os seguranças nao discriminaram as raças dos próprios seguranças.

Dinamarca: Membro da Al Qaeda faz tentativa de homicídio a caricaturista de Maomé.Consta que o motivo da tentativa de homicídio se deveu ao facto de o caricaturista ter feito a caricatura de Maomé, com a barba desfeita.

Numa praia de Gaia, deu a costa largas dezenas de kg de polvos mortos e um pe humano.Tendo em conta a natureza um pouco macabra da noticia.Podemos inferir pela imagem da mesma noticia, que os tentáculos da criminalidade já chegam a todo o lado, inclusive ao mar, e que com estes tipo de situações cada vez mais desejamos fugir dessa criminalidade a sete pés, mas assim torna-se difícil faze-lo, como foi o caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário