quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

I think i saw chaos.


Nunca confiei muito naquele boneco mariconço!A verdade e esta.A personagem Chaos da serie animada,Dragon Ball.Sempre me pareceu um pouco suspeito.
Ha um episodio,numa luta com Vegeta&companhia que o tipo se agarra la a um tipo grande,discipulo do Vegeta,logo pelas costas..vi logo ai que o puto tinha tendencias panisgas.Ainda por cima depois começa a brilhar,enquanto esta agarrado nas costas do outro!Depois a dizerem..era para matar o mau!Pois coitadinho!Ate corava de vergonha de querer matar o mau!
Mas la no fundo,tinha pena deste bonequito com nome de metaleiro satanico mas com cara de anjinho barroco.Deve ser dos poucos que realmente não se transformava em nada!
Isto ate que descobri isto!Este anãozinho e um grande sacana!Parecia que nao partia um prato!Afinal!Este gajo para além de se transformar..E um assassino psicotico!Ora vejam a prova disso pela foto que acima vos apresento.
Um dos senhores na foto (direita) que da pelo nome de Jigsaw,psicopata de filmes de terror,não e nada mais nada menos que uma transformação do florzinha do Chaos!
Quem havia de dizer!Mariquinhas,mariquinhas..mas com jeito pra tortura!Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário