segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Desporto humorribilis - Inferencias do Mercado de Inverno.

Sporting e Benfica são os campeões de contratações do mercado de Inverno.
O Benfica ganha três pontos na liga Carlsberg,graças ao jogador Rodrigo e ao seu golo mal anulado, que possivelmente daria a divisão de pontos com a equipa do Nacional da Madeira.
Quanto ao Sporting ganha a recuperação para próximos jogos de Miguel Veloso, quando este não foi expulso,apos uma agressão, que ate deixa herança ao defesa direito do Braga, Filipe Oliveira.
Quanto ao Futebol Clube do Porto,não precisa de fazer aquisições, porque até continua a ser a equipa do apito dourado, tendo sempre mais um elemento extra em campo.
Justifica-se, esta afirmação,mesmo após o clube ver-se privado de Sapunaru e Hulk, coloca-se na berlinda do caso do túnel da luz, ainda os jogadores, Helton, Rodriguez e Fucile.
Ora pelas contas da matemática e do futebol onde se insere o futsal, tirando estes cinco jogadores, ao Porto ainda lhes restam seis jogadores, ou seja mais um do que lhes e permitido em campo, pela lei nem que seja do futsal.
Não e justo para a verdade e essência desportiva.Uns clubes fazerem tantas aquisições, e outros de forma descarada aos olhos de toda a gente, colocarem um elemento a mais em campo, a jogar a seu favor!Apita Carolina!Apita que faz falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário