terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Olha a fruta fresquinha!Venha cheirar oh Freguês!

Em Espanha.Estavam escondidos,cem quilos de cocaína em caixas de bananas para venda.A descoberta aparentemente foi feita por uma velhinha que cheirava a fruta.
Isto tudo aconteceu num hipermercado de uma conhecida marca.Os arrumadores de carros e indigentes que habitualmente "patrulham" a zona do hipermercado, ja fizeram chegar a direcção do hipermercado,uma proposta de "patrulhamento" "indoor" sobretudo para se fixarem,junto a secção de frutaria.
O representante desta classe que reinvindica, estes direitos.Apela que apesar de ser desfavorecidos em termos sociais,não podem ser marginalizados.E que tambem eles como seres humanos, tem direito ao consumo de vitamina C, sobretudo para combater os efeitos prejudiciais da droga, seja ela ou não reencontrada no meio da fruta.
Segundo se conseguiu apurar,a direcção desse hipermercado pensa aceder a vontade, deste grupo social, impondo a condição de exclusão da facção dos heroinomanos, visto querer zelar pela preservação e bom estado dos limões na secção da frutaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário