domingo, 29 de novembro de 2009

Noticias humorribilis 29 de Novembro de 2009

Noticia do senado dos EUA.
Bin Laden teria sido morto em 2001 se os EUA tivessem mais tropas no Afeganistão.Tal como mais umas largas dezenas de sosias do proprio Bin Laden, assim como supostamente aconteceu ate encontrarem o Sadam Hussein naquele buraco.

Convento do século XV dá lugar a condomínio de luxo em Algés.Equaciona-se num futuro proximo transformar o mosteiro dos Jeronimos numa casa de ferias de um magnata arabe do petroleo.

Subsídios de Natal levam a saturação no Multibanco.Fenomeno este que tambem acontece no meu aquario, quando meto a comida dos peixes la dentro.

Regime islâmico confiscou o primeiro Nobel da Paz atribuído a uma muçulmana.Dizem fontes anonimas que foi devido ao facto de o mesmo so poder ser presente a sociedade muçulmana com uma burka.

Cada Portugues consome 109 litros de agua por dia.Nao nos podemos considerar ainda uns grandes camelos ou camelos adultos que esses consomem a mesma quantidade mas em 10 minutos.

Inglaterra
Jogadores do Wigan reembolsam os adeptos depois de um mau jogo da equipa.Por esta logica, ja os adeptos e socios do Sporting nos ultimos tempos do Paulo Bento.Podiam figurar sem sombras de duvidas nos lugares cimeiros da revista Forbes.

Informático português rouba banco na Escócia.O hacking deveria era ter sido feito com um virus com o nome,"Paradise cafe".

Estatistica mundial.
Duração média de vida nos polícias é 67 anos.Penso que isto ja inclui as estatisticas da Amadora e do Rio de Janeiro.

Manuel Machado treinador do Nacional da Madeira, faz uma uma cirurgia de lipoaspiração.O proximo passo e levar a equipa do Nacional a fazer o proximo estagio de pre epoca numa clinica de estetica para perder os quilinhos das ferias.

EUA:
Barack Obama amnistia peru na Casa Branca no Dia de Acção de Graças.Consta que Osama Bin Laden ao saber disto tornou o milho como a sua unica dieta alimentar ate ao dia de acção de graças de 2010.

Belgica.
Homem acorda de um "coma consciente" apos 23 anos.Primeiro estimulo de comunicação foi pedir a entrada nos cuidados intensivos dos governos mundiais.

Carolina Salgado falta a julgamento devido a gripe A.De facto estas pessoas fazem parte dos grupo de risco gripe A.Nao e só das DST´s.

Sem comentários:

Enviar um comentário