domingo, 22 de novembro de 2009

Noticias humorribilis 22 de Novembro 2009

Carlos Carvalhal: "Quero devolver a equipa aos adeptos".Tendo em conta a animosidade entre ambos, Carlos Carvalhal e um homicida.

Faleceu,Herbert Richers.Senhor das traduções mais irritantes que ja alguma vez vi e ouvi.Mas deixa seu legado.Continuam as traduções Portugues do Brasil...

Jardel regressa a Portugal para fazer uma serie de comedia sobre a sua vida.Nao e novidade,visto que os seus regressos sao sempre uma comedia.

Arqueólogos Nova Zelândia tentam recuperar whisky enterrado há 100 anos.Acho q devem recuperar,isto se a Maori(a) nao se embebedou com ele.

Carlos Carvalhal, actual treinador do Sporting,amigo de longa data de Pinto da Costa.Leva sempre "pasteis" ao amigo presidentem quando ruma ao norte do pais.Agora so podera hipoteticamente leva-los la na taça da liga ou na taça de Portugal.

Accionistas do BCP incomodados pela entrevista de Joe Berardo a Playboy.Eu ficava era realmente incomodado se ele fosse a centerfold da revista.

França:Adolescente com arma de fogo preparava massacre na escola.Ainda bem que não aconteceu.Não aguentava ver um "Bowling for Columbine" em Frances.

Quique Flores tem gripe A.E um tipo com azar.Depois de o ano passado com aquele variante da gripe das aves do Benfica.Agora isto.Coitado.

Estudo da UNICEF:
Afeganistão,o pior país do mundo para nascer.Não vou fazer uma graçola com Portugal neste sentido, de facto o Afeganistão e um pouco pior sim.

Peru:
Gangue matava pessoas para extrair e traficar a gordura.Em estado de alerta, paises como Portugal ou o Brasil, colocaram o actor Fernando Mendes e o apresentador Jô Soares, num programa de protecção e segurança maxima.

Caso Face oculta.
Luis Figo apontado no caso das escutas de Socrates e Armando Vara.O futebolista nega tudo, considerando-se que nao tem nada a haver com os indiciados e que até nunca foi a bola com os mesmos.

Somália:
Fragata portuguesa "Álvares Cabral" impede ataque pirata.Foi uma perseguição epica de um navio de guerra mercante para com uma lancha de potencia maxima 250 cavalos e com 5 piratas a bordo.Orgulhosamente, alguns elementos da marinha Portuguesa ja apelidam esta fragata de "Nau Catrineta 2".

Caso face Oculta:
Armando Vara garante que não cometeu "nenhum crime".Esta atitude de nao virar a cara a luta ao mesmo tempo que permanece de face oculta, nao será um desperdicio de tomada de posição face a polemica das escutas?

Caso Noite Branca:
Bruno Pidá diz que nunca usou armas,porque nunca foi a tropa e não sabe usar armas.Por isso se diz que não se deve deixar armas ao alcance das crianças.E que todas as crianças ja foram a tropa.

Sem comentários:

Enviar um comentário