quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dia humorribilis 4 de Novembro de 2009

Segundo o turismo de Gays e Lesbicas.O Rio de Janeiro é a melhor cidade 'gay' do mundo.Muita gente vai começar a olhar com mais atenção para as dançarinas de samba no carnaval do Rio.

Foi apresentado o Magalhães para seniores.Se os Magalhaes ja eram o que eram para as crianças.E importante relembrar que os idosos nao têm tanta imunidade como as crianças.Qual sera o nome do projecto?Ja que pros miudos escolheram os e-escolas, pros Idosos será o que?E-Lar da 3ªidade?Finalmente, vai-se dar mais uso as funções de handicap do sistema operativo Windows, desde os sensores auditivos ao sensor de digitação do teclado e toque de rato.

Governo Italiano invoca lei para a aboliçao de crucifixos nas escolas Italianas.No seu lugar contactou a deputada do bloco de esquerda, Ana Drago se porventura poderia dispensar uns enchidos para substituição dos mesmos crucifixos.

Ozono e Viagra usados como dopping na alta competição.Epa detestaria ver um Usain Bolt ou um Cristiano ROnaldo a fugir dos Raios UV com uma enorme erecção.

Alemanha
Obeso morre após recusar ir fazer radiografia ao zoo.Se fosse comigo tambem faria o mesmo, recusava-me esperar pela minha vez atras do hipopotamo.

Sem comentários:

Enviar um comentário