domingo, 15 de novembro de 2009

Noticias humorribilis 15 de Novembro 2009

Governo de Lula quer dar telemóveis gratuitos a 11 milhões de famílias.Quase aposto que a maior parte vai para as familias do estado do Rio de Janeiro,para poderem ligar mais rapido para o numero de emergencia nacional e chamar o corpo de intervenção da policia militar.

Revista Nature:
A origem da nossa capacidade de falar poderá residir num único gene.Era um bom investimento financeiro no campo cientifico pela parte da TVI, para poder silenciar a Manuela Moura Guedes.

Internet
Russos, polacos e britânicos são os mais feios da Europa, segundo um site.Sobre os Portugueses,o site nao tinha uma estatistica concreta definida.Ha que já tenha eleito este site o site mais consciencioso da web.

Moradores fazem queixa na policia por lhe colocarem sucessivamente filmes pornograficos (Nome:Brasileirinhas Perigosas) a borla nas suas caixas de correio.De certa forma eu seria mais tolerante quanto a primeira entrega de filmes.Agora quanto a segunda vez e seguintes ficaria mesmo chateado,sobretudo se nao me entregassem as sequelas do filme do tipo: Brasilerinhas perigosas 2,3,4.

Nova Iorque:Facebook iliba jovem suspeito de assalto.Jovem afirma que pelo login estava presente na rede social a tentar contactar ainda pelos perfis do facebook os outros membros do gang.

Vinte icebergues da Antárctida a caminho da Nova Zelândia.Até já sao conhecidos pelas frotas de navios como,"o gang do gelo".

NASA apresenta resultados da missão LCROSS
É mesmo verdade: há água no pólo sul da Lua, no lado que fica sempre às escuras.Não e grande novidade para os portugueses, porque ja estamos habituados as faces ocultas que estão sempre a meter agua.

PGR afirma que deve haver decisão até ao princípio do próximo ano
Caso Freeport quase no fim em Portugal.Aposto que isto deve terminar do tipo:"Epa eles ate sao bons rapazes."

Gripe A
OMS aconselha pessoas saudáveis a evitarem grandes eventos desportivos e culturais.Organizaçao do mundial de 2010 na Africa do Sul e do Rock in Rio Lisboa agradecem a OMS.

Face Oculta: Santos Silva fala em 52 cassetes de quatro meses de escutas.Para o registo das escutas estarem gravados em cassetes, isto na era digital, so mostra a evoluçao tecnologica deste pais ou entao ha quanto tempo as escutas se arrastam.

Cerimónia realizou-se ontem em Dommary-Baroncourt
Magali casou com Jonathan... morto em 2008.Consta que o realizador Tim Burton, estava entre os convidados do casamento e que ja pensa fazer uma sequela do seu filme, a noiva cadaver.

A vida de bernard Madoff à venda por meio milhão.Como nao indicam o valor como sendo restituido as vitimas do desfalque financeiro.O dinheiro devera fazer parte da bolsa de estudos Madoff para jovens promissores na arte da burla.

Portimão
Irmãs gémeas suspeitas de drogar e roubar comerciante.Um caso complicado de se identificar quem realmente e a tradicional,"Evil twin".

Sem comentários:

Enviar um comentário