sábado, 7 de novembro de 2009

Dia humorribilis 7 de Novembro de 2009

Deco desconfia da "lei" dos anúncios infantis.Acham estranho a quantidade de anuncios a brinquedos e doces invadem os programas,revistas e sites infantis.Por clima de suspeição,se tivessem já há algum tempo evitado a divulgação do conto de fadas "Hansel e Gretel" e a casa de gengibre ou do Ferreira Diniz.Talvez hoje nao tivessemos o tal caso da casa pia.

Michael Jackson e Lady Gaga viram póneis.Acho que e um bocado aquela historia do karma, ser as crianças agora a montar o Michael Jackson.

Actriz porno acusa Sandra Bullock de não a deixar ver a filha.Eu acho que esta mal das parte da actriz Sandra Bullock, acho que deveria deixar a mãe ver a filha a toda hora, excepto durante o horario de trabalho da mãe.

NATO matou por engano sete soldados e polícias afegãos.Pela logica do acto em si podemos considerar que a missão era matar civis.Assim estão desculpados!

psiquiatra militar de origem arabe Nidal Malik Hasan faz 13 mortos num forte militar nos EUA.Isto em principio deveu-se ao facto de o mesmo estar farto de insultos pela parte dos seus companheiros de armas que o tratavam com nomes como "Condutor de Camelos".Ora bem se o senhor era psiquiatra e dava ajuda e orientação psiquiatrica aos seus compatriotas.Leva-me a crer pelos insultos dados,que o senhor era mesmo um "Condutor de Camelos".

Sem comentários:

Enviar um comentário