domingo, 1 de novembro de 2009

Domingus Humorribilis.

E daquele dia ate hoje....

Armando Vara constituido arguido no caso face oculta.Encontra-se igualmente sob investigaçao de grupo na fase inicial do H1N1,enquanto gripe suina.

Schwarzenegger com acronimo ofensivo "F.U." a um legislador,atraves de comunicado senatorial.Proxima ofensiva e querer matar a Sarah Connor.

Ana Salgado considera ser “bode expiatório” de “Apito Dourado fracassado”.Nao diria bode mas talvez uma "vaca sagrada" para muitos.

Carolina Salgado pediu a Pinto da Costa para matar o medico Fernando Povoas.E preciso ter calma menina!O homem e endocrinologista, nao é perito em reconstrução do himen.

No espirito do Halloween,Gostei que o Braga tenha sido o bicho papão do Benfica.Ja que o Porto tem a Carolina Salgado e o Sporting tem onze zombies.

Irmã de Fidel Castro colaborou com a CIA.Isto,como vingança para com o irmão Fidel, depois deste ter metido as suas bonecas a fumar charutos.

Planeta feito em plástico vence prémio Artemar Estoril 2009.Pergunto-me qual será o prémio para aqueles países feitos a partir de lixo?

Sem comentários:

Enviar um comentário