quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Noticias humorribilis 18 de Novembro 2009

França:Adolescente com arma de fogo preparava massacre na escola.Ainda bem que não aconteceu.Não aguentava ver no cinema um "Bowling for Columbine" versão Francesa.

Quique Flores tem gripe A.E um tipo com azar.Depois de o ano passado ter tido aquela variante da gripe das aves do Benfica.Agora isto.Coitado.

Relatório da ONU: Alterações climáticas
Mulheres poluem menos do que os homens.Para isso conta muito aqueles que só conseguem urinar metade para dentro da sanita.

Segundo o escrito de um orgão da comunicação social.Portugal desceu três posições no índice de percepção da corrupção.Ou seja um eufemismo fantastico que na realidade quer dizer que estamos tres lugares mais acima na tabela dos paises mais corruptos do mundo.

Durante o periodo de gestação.Produtos feitos de plásticos tornam rapazes mais femininos.Agora sei que os pais de muito menino que anda por ai devem ter vestido uma vida inteira poliester e ouvido muito musica em vinil.

Vladimir Putin aparece em festa de Hip-Hop.Houve rumores de que o presidente russo ia fazer o seu debut no estilo do hip hop com o nickname:MC Perestroika e a sua crew: New order Chernobyl, com o primeiro trabalho: F.U. and sputnik me.

Portugal-Algarve.
Ladrão tenta assaltar uma loja por uma parede partida e fica preso na parede, sem calças.Dentro do insolito, isto nao deixa de ser uma inovação na arte dos amigos do alheio, visto que antigamente estes tipos quando eram apanhados, costumava ser com a mão na massa ou dito de outra forma mais adequada, com as calças na mão.Parabens a este "inovador" da arte do gamanço.

Sem comentários:

Enviar um comentário