segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ja que se fala nisso:Presidente da Republica vs Provocação eleitoral do PS

Comunicado oficial de sua excelência o presidente da republica, doutor Anibal Cavaquinho.

Portugueses e Portuguesas e amigos do pesd.
Venho por este meio tornar a publico o corte de relações entre a minha pessoa o chefe de estado e o chefe de governo o quase engenheiro Jose Socratico.
Este corte de relações deve-se a graves acusações a minha pessoa enquanto líder de um pais onde nasce o sol todos os dias.
Estamos a falar deste nosso Portugal que não pode alimentar-se de más línguas, sejam elas de sogra ou não.Por esse motivo a minha relação com o homem que não domina bem o Ingles o quase engenheiro Jose Socratico e o seu partido post scriptum terminou.
Como representante deste pais, não admito que digam mal da cultura de um pais onde se inclui a gastronomia, isto em prejurio da minha pessoa que disseram que agraciei os festejos da vitoria do partido socrático ao enviar pasteis de bacalhau com uma semana de confecção, que já se encontravam há imenso tempo na montra de um café do freeport de Alcochete.
É bom lembrar que não foi o vasquinho da politica o sr.Jose Socratico, que ficou mal disposto com alguma coisa que ingeriu.Quem teve de beber o leite azedo foi o Pesd e o resultado foi uma azia que nem no final do mês de Outubro ira passar.
Ficam então as relações cortas entre as partes intervenientes, em que não se estabelecera qualquer tipo de contacto, onde se inclui os encontros no pátio da assembleia da republica para jogar ao pião, podendo no entanto considerar-se o jogo da sueca em casa do Portas, desde que se respeite as regras do jogo e ninguém fale pelo menos enquanto não se souber o que faz interferência no Ipod do Loiçã e no aparelho auditivo do Sousa.

Portugueses e Portuguesas um bem haja e uma boa noite para o bem da nação.

COMUNICADO EM VIDEO DO PRESIDENTE DA REPUBLICA, ANIBAL CAVAQUINHO AO CHEFE DE GOVERNO, JOSE SOCRATICO.


Sem comentários:

Enviar um comentário