domingo, 4 de outubro de 2009

1ª semana humorribilis de Outubro de 2009

Jeronimo de Sousa parabeniza vcitoria eleitoral de Angela Merkel, apesar da sua ofensa ao partido (CDU - FDP).

Bruxo contratado para provocar grave lesão a Cristiano Ronaldo.La vai a Mãe, D. Dolores comprar todos os livros de São Cipriano e artigos de ocultismo e esoterismo.

Madonna quer casar-se com Jesus.Ja desconfiava que este tipo de mulher acaba sempre como freira.Pena que nao va like a virgin prós votos de castidade.

Roubo de cachorro quente a um americano dá 18 meses de prisão.A Monica Lewinsky tambem andou com uma salsicha na boca que não era dela e não foi presa.

Portugal é o país com pior tempo de espera na saude da Europa.A espera ja faz parte da cultura do pais, vejam que ate temos um cao de fila.

EUA:Menino viveu 5 anos fechada num armário.Há por ai alguns que vivem toda a infancia,adolescencia e depois saiem de la com a roupa da mãe.


Presidente da republica, Cavaco Silva, mostra-se agastado com ataque do PS a sua pessoa enquanto chefe de estado.Não vejo o porque de tanta indignação do nosso P.R.É so um partido em amena cavaqueira nos festejos de uma vitoria politica.


Roman Polanski acusado de violação de menor.Sendo assim ja o considero um grande realizador como o Woody Allen pelo mesmo tipo de trabalho desenvolvido.Se foro caso de ser preso gostava que ele ficasse na cela com o seu amigo,Charles Manson.


Relatório da Agencia de energia atomica diz que Irão já poderá construir bomba nuclear funcional. Isto quer dizer então que os supostos testes nucleares com certas tribos Arabes, afinal era tudo a brincar.

Albufeira lança aviso sonoro de emergência em relação a possíveis novas derrocadas nas suas praias o som escolhido foi o Fallin da cantora Alicia Keys.

Na divulgação não oficial dos resultados da autópsia
Michael Jackson era um cinquentão saudável.
Será isto alguma dica que o tipo realmente não morreu e vai voltar ao showbiz com algo do tipo: Tourneé Mundial “Back from the grave.The Lazarous world tour”?

Alunos vão recolher recolher resíduos de aparelhos eléctricos.Bem podem começar por casa pelos seus próprios Magalhães.

Rapariga de dez anos pôs avó à venda no eBay.Tudo isto resultou de uma discussão entre as duas em que a neta não deixou a avó ir fazer um piercing no umbigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário