domingo, 18 de outubro de 2009

3ª semana humorribilis de Outubro de 2009

Maitê Proença chega a Portugal e fica desiludida com a web.Ao nao conseguir mandar"um emeio",porque nos por ca, so mandamos um email, cada vez .

Britney Spears estreia em 1º na Billboard com letra sobre ménage à trois.Acho que e altruista..visto que nas menages era so ela a morfar.

Associação de software diz que Magalhães são uma “fábrica de piratinhas”..com as falhas que os Magalhães têm os putos podem ser no maximo, pernas de pau.

"Chupem e continuem a chupar." Maradona ve-se a braços com um processo disciplinar da FIFA, e admite contacto de marcas internacionais de gelados.

Paulo Bento afirma: “Só me deito na cama que faço”Já deu para perceber a sua preferência por beliches, nomeadamente pelo lugar do beliche mais junto ao chão.

Ferreira Diniz nega contactos com Jorge Ritto.Custa-me a acreditar que os contactos tenham sido so com os miúdos da casa pia.Mas tá bem.

18 por cento dos portugueses são pobres e a situação tende a piorar.Isto significa que 82% dos Portugueses cada um, em vez de terem só dois telemóveis têm três ou quatro.

Declarações de inspector da PJ
Cumprimento de beijo entre arguidos do processo "Passerelle" típico de organização mafiosa.E preferível dizer que são antes grandes admiradores do Marlon Brando e do Al Pacino.

Polícia Judiciária
Pastor sequestrado, roubado e violado.As ovelhas continuam a declararem-se como inocentes.

Mundial 2010
Primeiro ministro da Eslovénia diz que pode limpar chuteiras.Deve ser dos poucos países do mundo onde os políticos ganham de acordo com o trabalho que fazem.Ao ponto para poderem ter mais poder financeiro, terem que encontrar segundo trabalho de acordo com as suas potencialidades.


Saramago acusa Bento XVI de “cinismo” e diz que a Igreja é “reaccionária”.O Papa já respondeu a acusação dizendo que a igreja quer por ela um ponto final no assunto, visto que isso não é proprio do escritor Portugues.

Macacos, elefantes, leões e tigres proibidos nos circos.Quando for a vez de proibirem os palhaços e que toda a gente passa mesmo a assinar nas televisões por cabo e satélite, o canal do parlamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário