domingo, 11 de outubro de 2009

2ª semana humorribilis de Outubro 2009

José Sócrates votou pela primeira vez em Lisboa com “emoção”.Pena que não vi a segunda parte desta novela das eleições. Será que ele ficou tão emocionado como quando contou aos papás recentemente que já tinha terminado o curso de Engenheiro?Gostei desse episodio.

Ferreira Leite diz que Governo não pode tratar “uns como filhos, outros como enteados”Fala uma mulher que tem na politica uma sorte madrasta.

Juízes querem ouvir no Porto gémea de Carolina Salgado.Desconfio, nesta novela que alguém anda a dormir com o inimigo.

Barack Obama recebe premio Nobel da paz de 2009.Mas quem ficou a ganhar foi o cão de agua Portugues do presidente que recebeu ração grátis durante dois anos seguidos.

Noticia Isolada: Nova Iorque a subir.Isto e um tópico sugestivo para mais uma piada cruel sobre as torres gémeas relacionadas com a sequela do filme do Stephen King: “A espera de um milagre”.

Versace abandona o Japão ao fim de 30 anos no país.O mundo da contrafacção lamenta esta quebra negocial.

Oftalmologistas alertam para cirurgias desnecessárias às cataratas.Depois do caso da cegueira do hospital de Santa Maria, lembraram-se agora que cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém, a menos que sejam “caldos de cavalinha”.

Seca atingiu 96 por cento do país durante o Verão de 2009.No principio do Outono tivemos as eleições por todo o pais. Será que o clima árido deste pais veio para ficar?

Beja: PSD quer transformar a capital do Baixo Alentejo numa “cidade aeronáutica”.Uma cidade onde há muita coisa que não corre sobre rodas, como se pode a mesma lançar-se para grandes vôos?

Sem comentários:

Enviar um comentário