domingo, 25 de outubro de 2009

4ª Semana Humorribilis de Outubro 2009

Alguns Músicos norte americanos unem-se contra o uso das suas canções para torturar em Guantánamo.A questão que coloco é: Porque e que os presos de Guantánamo hão-de ser beneficiados nesse aspecto e nós cidadãos cumpridores da lei, não?

WWF denuncia que ritmo de destruição de florestas equivale a 36 campos de futebol por minuto. Ora com este rácio e em comparação, o estádio de futebol de Alvalade XXI e destruido a cada 90 minutos que o Sporting joga. Peço a WWF que tenha esta situação em conta.

Estudo ecológico.
As sardinhas que chegam aos pratos dos portugueses saem dos mares sem deixar um rasto de destruição.O mesmo já não se pode dizer das claques de futebol ao saírem das áreas de serviço no regresso a casa.

Sairam esta semana dois novos filmes de terror informático são eles:Magalhães 2 – O Portatil zombie.Windows 7 – Deep blue screen, a maldição de Bill Gates.

"Aparelhos de espionagem" israelitas destruídos no sul do Líbano.Equaciona-se como hipótese o sul do Líbano como possível destino de ferias de toda a classe politica e empresarial Portuguesa.

Quique Flores en Atletico Madrid.”Non me hace miedo cocinarme en el Calderon,a un que no hace mucho tiempo me an asado en el infierno rojo.”

Tendo em conta os últimos confrontos de violência no rio de Janeiro.Acho que os realizadores de filmes como Cidade de Deus,Tropa de Elite.Podiam fazer uma sequela dos filmes com os jogos olimpicos do Rio.

Isabel Alçada, nova ministra da educação, escreve novo livro infantil:"Uma aventura no governo".História passada junto ao mar em que uns bandidos perseguem 10 milhoes de herois.

Com a ultima obra "Caim" há muita gente que apelida, Jose Saramago como o imperador da narrativa Portuguesa.Em Roma preferem chamar-lhe Nero.

Padre septuagenário detido por suspeita de posse de armas, munições e explosivos.Será que a boa maneira islâmica.Os fieis do cristianismo andam a preparar um tipo de “homem bomba”para acabar com o Jose Saramago?

Na sequencia da polémica do seu livro “Caim”. Jose Saramago é proibido pela igreja de cantar em Dezembro canções de Natal.

Envolvido igualmente num imbróglio literário de natureza religiosa, desta vez com o Islamismo. José Rodrigues dos Santos telefona a Salman Rushdie a aconselhar-se sobre qual a marca de camuflados que este prefere.

Sem comentários:

Enviar um comentário