quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Yes we can!Even change sex!

NOS EUA
Obama nomeia transexual para o governo.
O Presidente dos EUA, deve com certeza ter pensado que era a altura certa de fazer mudanças de género, pelo menos no de se fazer politica dos EUA.
O nome deste transexual e Amanda Simpson, também conhecida como,“Mitch”. (E verdade adoradores masculos e androgenos das marés vivas..).
Nao deixando de ser um elemento competente para o governo de Barack Obama, não e crivel para muitos, que venha a ser “ o homem forte” deste governo ou “ a grande mulher” nas redeas deste governo.
Consta que o presidente Obama, já deu as boas vindas a Amanda Simpson.Referindo que no seu governo todos são uma família.Ou como disse:“We are family.”curiosamente nome de uma musica,popularizada por uma comedia com drag queens,com o nome:The birdcage.

1 comentário:

  1. Olha se o nosso presidente Aníbal Cavaco e Silva se lembra de fazer o mesmo ou o nosso querido Sócrates... Não deve faltar muito pois numa altura de crise como esta, onde parece que só importa aos nossos políticos o casamento homossexual (que fique claro que não tenho nada contra estes). Apenas acho que existem prioridades bem mais importantes que o casamento homossexual.Mas acho que esta seria uma óptima manobra de diversão para o povo. No fim de contas quem os põem no poder são aqueles que votam neles por isso queixam-se do quê? Vivemos em constante mudança é um facto.
    De realçar que Obama é um homem de coragem..

    ResponderEliminar