sexta-feira, 10 de julho de 2009

You got mail...Oh Jesus!

Podia ter sido ontem…Mas foi hoje.
Cheguei a casa depois de uma noite em que sai para me divertir mais os amigos. Antes de me deitar tenho por costume, ler os jornais que estão ainda fresquinhos na Internet e pelo meio acedo a caixa de e-mail e vejo o que por lá de novo também se passa.
Desta vez verifico que no meu e-mail que tenho uma mensagem de uma pessoa com a qual, encetei negociações sobre um produto e que me solicita na mensagem para efectuar uma transferência bancária no valor indicado do produto, para uma conta sua. Atendendo ao pedido, fui à página de gestão da conta bancária pela internet que utilizo para estes efeitos, e procedi a transferência bancária.
Se isto acabasse por aqui, perguntava-me eu o porque de aqui estar a escrever tal coisa, visto que nem gosto de Diários! Mas houve um lapso e um esquecimento da minha parte, pois após ler o e-mail, acabei por elimina-lo e a parte do esquecimento…esquecer-me do nome da pessoa, dado esse que era essencial juntamente com o número de conta para que a transferência bancária tivesse o destino por mim pretendido.
Do mal ao menos ficou-me na retina da memória o ultimo nome: Jesus. Pensei para mim.. isto, deve dar para referenciar a conta, e utilizei o ultimo nome (Jesus).
Efectuo as operações necessárias para a transferência bancária e findadas essas operações acabo por receber a mensagem por e-mail da confirmação da transferência efectuada..
E aqui vai um conselho: Leiam os e-mails ate ao fim..No fim deste meu e-mail, sabendo vocês a história como eu aqui vos contei dizia o seguinte: Transferência efectuada. Obrigado pela sua preferência. Jesus irá contacta-lo em breve.

Conclusões:

1- Jesus é funcionário bancário?
2- Serei um homem verdadeiramente abençoado?
3- Os Bancos Portugueses foram comprados pela IURD?
4- Será uma estratégia do estado na crise para apelar a fé no dinheiro?
5- Se há estatuas de santos que choram porque não um Jesus que manda e-mails?


Epá para quem me conhece, isto é mais uma daquelas…Mas que há coisas…Acreditem! Eu quanto a mim ainda duvido..Mas vou ficar atento ao meu e-mail.

Sem comentários:

Enviar um comentário