quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dia Humorribilis - 29 de Julho.

Açores:Quatro baleias entraram na baía da Praia da Vitória.Não deixa de ser normal nesta época do ano.Estamos no Verão e é natural encontrar muita baleia e cachalote nas praias Portuguesas.

População mundial de 300 mil Bisbis concentrada nas florestas da Madeira.Tendo em conta o historial da Madeira e toda a sua "Fauna" sobretudo predadores Belgas e afins,não deixa de ser preocupante ter de levar com 300 mil Bi(s)bis.

A Deco recomenda especial atenção a parques infantis.Tendo em conta a noticia anterior será este aviso direccionado a ilha da Madeira?

PJ de Braga deteve homem que se escondeu durante 16 anos em cavernas.Designaram a operação de captura como: "Cro Magnon".Quando o apanharam o homem,falava imenso, extremamente eufórico e tinha consigo um radio, ao qual se referiu que ouviu por ali as recentes eleições do Benfica.Admito sem duvida agora.O Benfica e um grande clube.Esconder-me 16 anos em cavernas, denegrirem-me a imagem na evolução da especie humana, apanharem-me com um radio a pilhas,falar de uma forma descoordenada e desorientada.Bem..Nao e para qualquer adepto.Parabens Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário