sexta-feira, 24 de julho de 2009

La dolce vita: o Lado bom da vida.

Mas afinal o que é que te preocupa!Tens a certeza que não pode ser resolvido com os rebuçados do Doutor Bayard?Com a mania que tudo se resolve com palavrinhas doce e afins!
Isto tudo parte do principio daquele mongoloide do Tom Hanks "..Life is like a box of Chocolats.." Epá por essa ordem já os EUA tinham morrido de diabetes!
Agora vamos a ver que muitas vezes estas coisas dos doces são pomo de discordia e de discriminação.
Agora vá lá um tipo falar do chocolate preto ou chocolate branco...Começam logo com piadinhas xenofobas tipo: Cuidado preto que ainda comes os dedos! Compra Chocolate branco! E já me crucificavam aqui se não me referisse ao Chocolate de cozinha! Atenção! Ressalvo, Atenção! As feministas que isto não é nenhuma piada cheia de testosterona ao papel da mulher dentro da casa! Até porque acho que a mulher não precisa de nenhum Ambrósio para lhe dar uma Ferradela à la Rocher! Lá estão já a pensar piadinhas de mau gosto! Vocês sabem lá o que é a verdadeira piada de mau gosto era eu perguntar para a menina aqui ao lado: "Oh Regina, Mon cheri vem cá e chupa aqui no Rajá!" No meu tempo havia era uns gelados que eram os fás!
Mas de fás e dos rés e de mim falamos noutro dia. Porque isto por mais que queiramos associar a vida ao que nos alegra o palato existencial, com um sabor açucarado, não é de facto pêra doce.

Sem comentários:

Enviar um comentário