terça-feira, 14 de julho de 2009

Relatório Simiário - A conspiração.

Há milhares de anos, no planeta azul a que nós hoje damos o nome de terra vivia uma espécie animal de ínfima sapiência e de um poderio divino.
Essa espécie, o que vocês não sabem! É que não é nada mais, nem nada menos do que os nossos amigos que gostam de banana (não , não é o José Cid), aqueles que andam de patins e fumam charutos ao mesmo tempo (não, não é o Valentim Loureiro), pois…Já sabem quem são! Sim são eles os macacos! Esses que há milhares de anos, foram derrotados pelo tirano da teoria evolucionista: Sir Charles Darwin e o seu exército de homo sapiens sapiens, ostracizando, condenando, ao exílio aquele nobre raça para um sitio: Não, não é a aldeia dos macacos, não, mas sim para o planeta dos macacos!
Na altura do adeus ao planeta terra, o rei Bubbles (consultar vida do Michael Jackson ) e a rainha Chita, disseram ao ver o planeta azul afastar-se: “Tenho uma lágrima ao canto do olho……But ill be back!”.
Por cá ficaram “La resistence” , aqueles macacos que fazem tropelias saltam de ramo em ramo armam-se em piolhosos, fazem rir as crianças, tentando ocupar o lugar do cão como o melhor amigo do homem, com uma falsa inocência ganhando a sua confiança, mostrando-se subservientes e quase acéfalos para com este.
Durante toda a humanidade, eles, os macacos tentaram conquistar a terra, os últimos registos que temos datam do século XX.
“ La resistance” dos símios na terra conseguiu contactar com os seus soberanos no planeta dos macacos com o intuito de reconquistar o planeta terra.Vejam o caso da Chita que transformou um ser humano num tal de Tarzan o rei da selva ou então o caso de Bubbles que convenceu o género híbrido que foi o Michael Jackson uma plástico\despigmentação com o cirurgião da Lili Caneças de forma a ele parecer quase um homem… e ser útil como espião dos macacos entre os seres humanos.
O caso mais grave é uma trama terrível que teve consequências trágicas no nosso quotidiano. Recordam-se do grande símio? (Não é nenhum elemento de governos anteriores…) O King Kong que tentou derrubar o Empire State Building! Esse acabou por ser destruído! Os seus planos foram gorados.
Mas aconteceu na América…Outro desastre, outra catástrofe! Essa mesma que vocês estão a pensar! O responsável? Bin Laden? Nunca foi encontrado…..Leva-nos a pensar quem será o Bin Laden então? Eu digo-vos….Quando se apagarem as luzes o culpado aparecerá!!! Sim!!!!!!! És tu George Bush!!!!! Tu e o Bin Laden são a mesma pessoa!!! Porque Bin Laden era o teu nome de solteiro!!! E tu George Bush não passas de um macaco!! Porquê? Vocês sabem bem porquê……..Ele é o maldito Messias dos macacos! Que vem dar novamente o poder aos macacos na terra, ao destruíres a obra do homem! Bom só nos resta lutar na clandestinidade, porque não há muitos que acreditem em nós, há mais quem acredite na castidade da Cicciolina, mas eles andam ai….É preciso ter cuidado com os espiões dos macacos, pode ser o teu vizinho do lado, o teu irmão mais novo, ou até o teu professor de ciências! Não se espantem se estiverem a ouvir um debate eleitoral na rádio e de repente ouvirem algo ainda mais horrendo: “Mantenham a calma, mas estamos a ser atacados pelo céu, não vão acreditar mas são macacos! Mas acreditem! Acreditem….E tenham medo! Muito medo……

Sem comentários:

Enviar um comentário