quarta-feira, 8 de julho de 2009

Era uma vez..O homem e a mulher.

Once upon a time….Fodasse! Quem inventou a expressão: “ Era uma vez...”, para contar uma historia? Com certeza que Deus na sua imensidão bíblica, não se virou para o Phill Collins que estava a escrever um livro na altura que era o Génesis e lhe perguntou: Então! How do you feel? Ao qual ele respondeu Collins…Vendo a classe do miúdo, Deus disse-lhe logo: Filipe como sei que tu fazes um trabalho que até é bom epá eu inventei ai uma cena nova que até é capaz de vender nem que seja no tv – shopping. Vou-lhe chamar Adão e Eva. O Phil perguntou-lhe e não tens um slogan de venda para a coisa? Deus respondeu: Sabes eu até pensei no seguinte: Adão e Eva. Sinta frescura nas suas partes podengas! No rol do merchadising também pensei numa versão infantil, para as crianças brincarem já que é material lúdico de componente de encaixe, pois dá para atarrachar o Adão na Eva e vice versa e o melhor é que da mistura dos dois iria criar um brinquedo novo metade homem metade mulher ao qual penso que chamar-lhe Bichona…Não ofenderia ninguém! Pois isto é tudo a brincar! Mas já chegamos a Castel Branco ou quê!
Mas adiante….Phil, disse:Deus, como é! Sempre dá para meter ai no teu livro uma publicidade ao meu produto? O Phil perguntou: É alguma merda boa? Epá, só fiz dois, e são da primeira geração, são tipo protótipos e vem bloqueados ao sexo com tarifários diferentes. No Adão podes usar a função sexo o mês inteiro e na mulher nem por isso…Aconselho só três semanas por mês, mas se gostares de uma boa cabidela…Sangue ou não! Vai-te a ela! Diz o Phil: Desculpa lá Oh Deus…Eu sei que tu és pai e um gajo não deve faltar ao respeito aos pais…Mas não achas que essa merda que tas a tentar vender não é um bocado rasca! Porque só traz isso!
Deus pensou e disse és capaz de ter razão..Mas não pensem que vou por roupa nessa gente! Vão levar com uma parra como acessório para cada um e metam-na onde quiserem! Oh meu Deus! És um surrado do caralho! Assim vais-te foder com o negócio pá! Olha que a cena nova do Ken e da barbie até já traz um carro desportivo com aleron e jacuzzi! Não seria melhor meu Deus tu ofereceres também com eles sei lá um condomínio fechado, mas sem piscina… mas assim com um jardinzito..Olha até lhe podíamos chamar: Jardim do Éden, Empreendimento do grupo Deus S.A. isso assim era capaz de vender… Deus levou mais um tempo a pensar…(também para quem demorou sete dias a criar o mundo) e disse: Epá…Phil…És um carolas! Fazemos assim: Vou-te contratar para Director comercial e de marketing e tu começas já a tratar da publicidade no teu livro do Génesis…
E assim foi o aparecimento do homem e da mulher a face da terra. E já agora para terminar.. Se o Phill criou o primeiro livro da bíblia: O Génesis, como é que os Génesis tem uma musica que se chama “ Jesus he knows me”Quando o chavalo, só veio a nascer no inicio do novo testamento bíblico que é muito depois do livro do Phil (Génesis). A questão que se põe é: Será que Jesus Utiliza também um B.I. falso?Esta cena é muita maluca….Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário