segunda-feira, 8 de junho de 2009

Yes we can´t!

Inicio de semana.So me apetece sair a rua e enfiar garfos nas narinas a primeira pessoa que me disser bom dia.Depois de um fim de semana de eleiçoes..Epa e que parece que o mundo parou para por os olhos nesta coisa!Que me desculpem as coisas e as suas familias,nao as quero ofender!Mas eleições..Epa mas porque e que o mundo tem tendencia a parar, quando estas hecatombes acontecem?Isto causa uma animosidade a pessoas como eu que querem chegar ao fim de semana e sem ter namorada, nem amigas coloridas, nem esposa, querem passar algum tempo de qualidade e levam com isto!Bem aventurados são aqueles que como referi teem alguem e passam um fim de semana como aquele que passou, com consciencia,que segunda feira teem que ir comprar uma cama nova ao IKEA.Eu na melhor das hipoteses, um creme anti inflamatorio a uma farmacia, enfim..No entanto não quis ficar alheio ao acompanhamento da realidade politica do fim de semana, tentando de alguma forma provocar na minha pessoa a habitual boa disposição e riso descontrolado.Tentei ver a coisa pelo lado positivo e fui visionar o canal do parlamento..mas ate lá a coisa estava mais triste do que um espectaculo da Amy Winehouse num rock in rio.Os deputados que ficaram de castigo em casa e não foram a europa, estavam tão desalentados que quase que se sentia que na segunda feira, já não iam voltar ali e iam arranjar uma profissão, mas a vida em termos laborais, está dificil para todos, incluindo pros maus humoristas.O meu conselho mesmo e jogar pelo seguro e ficar mesmo na assembleia da republica e continuar a fazer os workshops diarios.Foi um fim de semana do mais aborrecido que podia haver...Se não fosse de vez em quando vir a tona da agua uns cadaveres do avião da air france, não aparecia nada de novo neste fim de semana.Mas meus amigos..Felizmente ha luar!Depois deste triste acontecimento,temos que acreditar em fins de semana melhores.Pode ser que na proxima segunda feira eu vá comprar duas camas ao IKEA.Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário