segunda-feira, 1 de junho de 2009

Decididamente.Banho de agua fria.

Um amigo meu anda com certeza a passar alguma crise existencial com alguns traços de comportamentos esquizofrénicos. Hoje liguei-lhe e ele quando atendeu, disse-me: Epá, oh Dado, liga-me mais tarde que eu vou tomar um banho de imersão, até já tenho o Leonard Nimoy a aquecer-me a agua ok?Desculpa la amigo.
Eu fiquei um pouco surpreso…Pergunto-lhe: Leonard Nimoy ?Epá,o gajo que fazia de Mr.Spock no Star Trek?Ou é algum “Bife” com esse nome, que tu alugaste um quarto ai em casa?Ele responde-me: Sim é esse mesmo!O Mr.Spock!Veio um senhor traze-lo cá a casa hoje.Como o gajo não fala Português e vi que trazia escrito, vulcano.Achei-o parecido ao Leonard Nimoy e li num livro que ele trazia, que tinha piloto automático, mais uma razão para ser ele.Até agora só tem aquecido agua.Mas acho que se tá a ambientar a este tipo de espaço, é preciso dar tempo.
Não sei como lhe hei-de explicar que ele não esta a ver a “coisa” como deve ser.Porque sinto um sentimento de culpa e de uma certa concordância, porque já tive um esquentador que era piloto de carros e figura de banda desenhada.O Michel “Vaillant”.

Sem comentários:

Enviar um comentário