terça-feira, 9 de junho de 2009

Parabéns meu querido Blog!


Olá meu querido Blog..Esqueci-me,desculpa-me.Sei que fizemos ontem um mês que começamos este nosso relacionamento no minimo...estupido.Tu sabes o que eu quero dizer com isto não sabes..E uma coisa muito nossa.A tal cumplicidade entre um cromo e quem leva com as palavras do cromo.É de facto uma simbiose estranha não é amor, do tipo uma simbiose que parece um tipo de doença que ataca o simba do rei leão.
Sabes nunca fui tão feliz a bater no teclado,como quando estou contigo..e te vou grafando as minhas palavras intensas e sem qualquer nexo, pelo teu corpo de texto.Sabes tenho medo de me tornar doentio e obsessivo com este amor por ti..Sinto-me inseguro e com acessos de furia quando te vejo ter os visitantes que se ve, e pergunto-me se sentes alguma coisa assim em especial por algum deles..Por isso te pergunto em cada momento que estou contigo, se sou a pessoa mais estupida que tu ja conheceste..ainda mais do que aquelas que veem aqui visitar-te.Eu acredito em ti minha querida pagina de blog, assim como acredito piamente em qualquer governo Africano, sul Americano ou até mesmo Português.Sabes minha querida pagina de blog, fico feliz por aceitares as minhas humildes desculpas e sorrires para mim com essa sensualidade a italico e desejo a negrito.Isso faz esquecer-me da ultima relação em que me esqueci do aniversário do primeiro mês,em que as palavras dela foram:"Foste o único que se esqueceu,todos os outros se lembraram".Meu querido blog!Parabéns. P.S. Aceita este presente na imagem como sinal do meu reconhecimento e amor por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário