quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Já que se fala nisso.Manuel Pinho.

Boa noite a todos a quem se lhe avariou o ar condicionado neste preciso momento em todo o Alentejo.
Recordei-me de começar a esta hora aprazivel, a rubrica bloguista:Já que se fala nisso.
E quem veio à baila no assunto foi o Ex-Ministro Manuel Pinho.Ao qual ja que se fala nisso coloco-lhe desde já uma questão.
Sr.Ex-Ministro Manuel Pinho.Sou das poucas pessoas em Portugal,que ainda não tem televisao por cabo e ainda uso a velhinha da antena no telhado para a recepçao dos canais, mesmo sabendo que contraria o PDM, mas como a maioria pensa que o PDM e uma variante masculina do SPM das mulheres, tanto me faz.
O que me chateia nisto tudo,Sr.Ex-Ministro Manuel Pinho é que desde que fez aquela Panto-Mimica na bancada parlamentar, com as antenas ou sei lá o que foi ou o que quis fazer, a verdade e que fiquei com uma recepçao pessima dos canais televisivos.
A RTP é do estado, não e de estranhar que tenha um sinal fraco, agora a SIC e a TVI!
E que nao vejo mesmo nada!Então a TVI quando e programas ou telejornais sobre politica,desaparece por completo!Ate parece que o programa e cancelado e deixa de ir pro ar!
Tendo em conta então a minha situação, peço encarecidamente, ao Sr.Ex-Ministro Manuel Pinho que repita o gesto de panto-mimica que fez na bancada parlamentar, isto com o intuito de prai eu conseguir captar melhor o sinal de televisão, é só um pequeno reajuste Sr.Ex-Ministro mexa-se um pouco só para o lado da esquerda que já deve ajudar,já que se fala nisso.Obrigado.

1 comentário: