domingo, 20 de setembro de 2009

3ª semana humorribilis de Setembro de 2009

Beckham aperta pescoço a adversário:O futebolista perdeu o fair-play quando o adversario lhe disse que ele tinha as unhas mal arranjadas.

Portugal com "mau desempenho" no tratamento dos clorofluorcarbonetos. Ai esta algo que pelo nome que e, dificilmente vao apontar o dedo acusador a portugal.

Tribunal em Espanha, decretou que chamar "filho da puta" ao chefe não é motivo para despedimento. Devem ter tomado esta decisão, com base no caso: Portugal vs Governo.

Pelo menos 3 pessoas morreram no centro de Cabul após outra explosão.Eu se fosse aos Afegãos considerava mudar o nome de Cabul para Caboom.

Na campanha eleitoral, Paulo Portas disse ate agora: vou tomar 1 pastilha e disse igualmente que ate os peixes votam Partido Popular.Ok.Tomou a pastilha e pensa que e o padre Antonio Vieira.
Cavaco inaugura Casa das Histórias.Mas não está aberto ha imenso tempo o edificio da assembleia da republica?
Na novela das escutas em Portugal, volta o assunto a baila na ultima semana.Acho curioso haver um "Caso de escutas" num pais onde ninguem dá ouvidos a ninguem.


Portugal deve preocupar-se com a máfia? Roberto Saviano acha que sim .Mas afinal o que é que este Italiano sabe do Governo Português que nós não saibamos?


Portas: há uma “maioria silenciosa” que partilha as ideias do CDS. Concordo plenamente, são aqueles que num mórbido e eterno silencio, votavam para o partido do governo na época do estado novo.

Havia um tiranossauro em miniatura na China.Segundo a teoria da evolução de Darwin, ja se explica a baixa estatura comum ao povo Chinês.Acho que se devia baptizar o dinossauro de “Tiranossauro Jackie Chan”

Tribunal decide levar a julgamento Carolina Salgado por difamar Pinto da Costa.Agora sem duvida, considero o Pinto da Costa mais magico que o Harry Potter.

Sem comentários:

Enviar um comentário