domingo, 27 de setembro de 2009

4ª semana Humorribilis de Setembro de 2009

Hugh Laurie poderá abandonar a série “Dr. House”.Acho que esta serie sobre um medico coxo vai gangrenar ao perder o membro.

Afirmação de Saviola: “Nunca deixei de sonhar com a selecção.”Se não soubesse que o mesmo e internacional pela argentina. Diria que o Carlos Queiroz iria apresentar mais um modelo da sua selecção “Benetton”.

Buraka Som Sistema no novo “Need For Speed”.Acho que isso e coisa que saiu fora de moda. Agora tripa-se mais com pastilhas.

Descontos por causa da crise nos bordéis alemães. Proprietarios dos estabelecimentos afirmaram que os clientes habituais já não se queriam vir divertir nos Bordeis.

Referenciado numa flash news:Michael Jackson, como nunca o viram antes!Os fans mais novos podem perguntar.O que?Negro?

Num governo qualquer.Equacionar-se resolver o problema dos créditos mal parados em Portugal.Com as multas passadas aos carros estacionados em segundo fila.

Por este a ter chamado de irresponsável.Manuela Ferreira Leite manda “recado” a Soares.Chamando-o igualmente de irresponsável por se ter esquecido de regar as rosas do jardim quando saiu de casa.

Marques Mendes esteve ao lado de Manuela Ferreira Leite, nesta recta final da campanha eleitoral. Acho que foi uma atitude correcta da parte do mesmo. Nunca se poderia dizer neste caso que por detrás de uma grande mulher há um grande homem.

Coincidencias?Tem uma certa logica relacionar a tal asfixia democrática,com o facto de apertar tanto o cinto na crise.

Pinto Balsemão contra clima próprio de “democracia musculada”.Acho complicado disso poder vir a haver,porque esta classe politica não vai la nem com esteroides.

Sem comentários:

Enviar um comentário