sexta-feira, 8 de maio de 2009

Humourribilis.Bem vindos a barriga do monstro.

Ola carribilis amigos que vieram visitar este blog.E um prazer receber-vos aqui neste meu espaço.Peço ja desculpa pela desarrumação bloguista, sei que isto devia ter outro "Feng Shui de webdesign" mas infelizmente a minha empregada de limpeza Bielo-Russa que tambem é doutorada em programação informatica e fisica nuclear, pela universidade de Minsk,faz-me também pela lógica da coisa estes trabalhos informáticos!Mas coitada está em casa cuidando do esposo que está de baixa, por um acidente com uma pistola de pregos numa obra de um novo hipermercado.Mas espero dentro de em poucos anos de vida ter isto um pouco menos.."pocilguento".Ate lá vou escrevendo mais umas humorribilidades.

2 comentários:

  1. Meu amigo, vais ter aqui um seguidor "helvético"... Força com isso que, de certeza, vou-me rir à farta com as tuas crónicas. Para começo... gostei. Abraço

    Bruno Raposo

    ResponderEliminar
  2. Olá lindo, espero poder rir-me muito com as tuas crónicas! Espero que o esposo da tua empregada Bielo-Russa tenha rápidas melhoras lol para assim teres o apoio que tanto necessitas :D
    Bjinho Grd

    Suzy

    ResponderEliminar