quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O momento da verdade da sogra.

Quem não se recorda daquele programa apresentado pela Teresa Guilherme,em que alguem era testado pelo detector de mentiras com perguntas complicadas sobre a sua vida e se passasse, la ganhava "pastel"?O nome é:O momento da verdade,recordam?Epa eu recordo com especial carinho, aquele programa em que com uma tecnica especial de ataque um tipo ia pondo a mulher quase K.O. quando lhe perguntaram umas coisas sobre a sogra.Epa como acho que foi um caso de sucesso na tv Portuguesa.Pode ser que em...

Ola bem vindos ao momento da verdade do ano de 2326

O meu nome e Teresa Myagi e temos aqui conosco o primeiro concorrente
Ze manel karate kid

- Ola Ze manel entao preparado para as perguntas do poligono?

- Ola Teresa Myagi tou ca para limpar e encerar todas as perguntas venham elas!

- Então Ze Manel Karate kid depois de perceber que aquele gesto abichanado de karate
era gozado por todos os bons amantes de filmes e de toda a guerra e fome no mundo
acha que voce perdeu a fe na humanidade?

- Sim Teresa eu comia sem duvida a minha sogra que e bem melhor que a minha mulher.

- Ze Manel essa resposta não e muito esclarecedora.Mas esta com sorte pois um dos seus apoiantes tocou a campainha e tem direito a uma pergunta alternativa.

- Então aqui vai Karate Kid: Acha que o seu mestre chines fumava umas ganzas antes de dizer as falas dele nos filmes e era capaz de maltratar animais?

- Sim Teresa eu ando a comer a minha mulher porque ela anda a pagar-me as dividas, mas nao posso fazer o mesmo pedido a minha sogra que obviamente comia sem qualquer objecção.

- Bem antes de sabermos a resposta do poligono vamos falar aqui com um apoiante amigo do ze manel karate kid sobre esta pergunta

- Entao amigo do Ze Manel!Acha que ele fala a verdade ou a mentira?

- Sinceramente eu nao posso concordar com o ze manel karate kid visto que nao comia a sogra dele porque acho-o a ele bem mais interessante e confesso que olho bastante para a pilinha dele nos balnearios...Karate kid espero que um dia me atires ao tapete, isto se me entendes...

- Bem daqui Teresa Myagi foi o momento da verdade possivel.Ate ao proximo programa.

Sem comentários:

Enviar um comentário