domingo, 23 de agosto de 2009

3ªsemana humorribilis de Agosto de 2009

Ola carribilis amigos.Continuo de ferias, no resort turistico dos gordos, ou seja qualquer praia Portuguesa,onde quase que me sinto como um rei entre outros tantos.
Desde já digam-me porque cortaram a agua da canalização,agora, com o mar aqui tao perto?Eu ate ia tomar um banho ao mar mas acho que tou com conjutivite, porque tou tao rameloso, que nao vejo nada portas a fora.Ai vai "isto" da semana:

I am NOT the law!
Polícias agredidos na Amadora ficam sem indemnização.Ainda mais,tem de pagar custas de processo.Ao saber disto, Setubal traça novo rumo para Bela Vista em Setubal.Projecto de Campo de treino para guerilhas urbanas - Judge Dread.

Epa o Rocky não, mas o Rambo...
CIA contratou Blackwater para ajudar a matar e capturar membros da Al-Qaeda.Tenho saudade dos tempos em que eram os rambos a fazerem isso..Ate acho isto um despesismo,porque os EUA, tem nos quadros governamentais um tipo que ja foi um exterminador, ainda por cima implacavel!

Isto ainda deve dar em canonização...
Felgueiras:Veículo da GNR abalroado por viatura conduzida por trafico de droga.Há quem diga que foi um "ataque" de consciencia ou um milagre da Fatima de Felgueiras.

Bem la no fundo, sabemos quem são.
Descobertos genes de arroz que permitem planta "viver em águas profundas".Já é um passo para perceber como funciona o organismo dos partidos politicos portugueses.

Fase do europeu de futebol de praia em Portugal - Agosto 2009
Estive a ver ao vivo o futebol de praia.Havia um jogador pelo qual todo o adversario passava, era o fi(n)toplanctôn.

Mundial de 2010.Jesus Cristo eu nao estou aqui.
FIFA pretende proibir gestos religiosos no mundial de 2010.Vai ser lixado,quando aparecer um tipo ou uma tipa com o cartaz:Mae,Pai tou aqui!Vão cair logo as autoridades em cima..Entao e pra Maria e pro Jose?Aqui nem pro burro nem pra vaquinha,nem pro Buda ou a Shiva!Mau!!Alá daqui já amigo/a!

The way you make me feel, Michael.
Funeral de Michael Jackson adiado mais uns dias.Tou impaciente, Já estou farto de ver o fantasma do Michael em Neverland!Quero e ver este novo zombie dele nesta nova versão do thriller.

Uma descoberta com "very light"
Descobertas espécies de vermes marinhos que lançam bombas bio-luminescentes.Já foi interdita as especies dos vermes marinhos a entrada, das mesmas em finais da taça de Portugal.

Uma questão de exemplo.
Prisão até dez anos para donos de cães perigosos.Com prisões sobrelotadas, em vez de usarem ca fora pulseiras electricas, nao poderão usar açaimes?

"Read my lips."
Santana Lopes: "Se vencer as eleições o Terreiro do Paço fica como estava antes".É o que eu chamo de um governante à seria.

Verdade dura de roer.
Líder do PCP defende que Sócrates e Ferreira Leite são “farinha do mesmo saco”.Gosto deste fermento que faz crescer o pão do povo que o diabo amassou.

Começou esta semana o Ramadão.Epoca de jejum e privação, que entre muitas coisas, nao podes ir lá nem com a mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário