segunda-feira, 3 de maio de 2010

Carrega Benfica e Porto sublinha o resultado.

Terminou o ultimo grande classico do futebol Portugues da epoca.
O Futebol clube do Porto levou de vencido o Sport Lisboa e Benfica por 3-1.
Um jogo conflituoso dentro e fora de campo, como ja vem sendo habitual nestas rivalidades.
Curiosamente, chegou a ser confundido no relvado com um "green" devido as bolas de golfe que se encontravam no relvado.
Ainda dentro de campo destacam-se as ofertas festivas do titulo, de isqueiros aparentemente vermelhos com o simbolo do clube da luz,lançados para a bancada,nomeadamente pelo jogador Luisão.
A camara municipal do Porto, deve igualmente agradecer a massa adepta Benfiquista, a oferenda do resto do arsenal de petardos festivos "que nao assassinam ninguem a sangue frio em finais da taça de Portugal".Que podem ser aproveitados para festejar num qualquer São João.
Faltou apenas ao jogo, filmarem na bancada, alguma personalidade famosa.Eu por mim ia pelo Tiger Woods.Tudo conspirava para tal.Polemicas,bolas de golfe e as prostitutas que têm fama de visitar o estado do Dragão.
Num dia tão especial para todas as Mães.Sabemos que as Mães aguentam tudo, sofrem pelos filhos.
Imagino como se sente a virgem, aquela santa senhora, neste dia tão especial para ela, vendo o filho sofrer, daquela maneira depois do jogo no Dragão.
Uma nota para o Jorge Jesus:Continue no futebol.O "drive" dele e pessimo pois atirou a bola de golfe pra bancada em vez de ser pro verde do campo e que melhore o "swing" dele.Pois o seu jogo de cintura, esta a prejudicar-lhe os seus movimentos dentro do jogo.Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário