terça-feira, 11 de maio de 2010

Bento XVI:Live from urbi et orbi.

Para mim a vinda do Papa a Portugal e um evento que agita tanto as massas sociais, como um Rock in Rio ou um mundial de Futebol.
Peço desculpa se estou a dizer alguma heresia.Mas o Joao Paulo II, se tem continuado no desporto,poderia ter tido uma grande carreira como Guarda Redes.Continuava a ser um grande homem.
Mas não desfazendo neste senhor se segue.O Bento XVI para mim vai dar um mega concerto ca na tugalandia!Acho que o momento alto do evento, vai ser o solo de guitarra do Ratzinger.
Estive a ver um pouco do evento pela televisão, pelo canal da RTP.
A RTP podia esforçar-se para ter nestas alturas mais um pouco de share televisivo, sobretudo junto dos idosos.Era uma questão de aumentar a pressão dos pneus do Papamobil e meter o Fernando Mendes ao lado de sua Santidade.
Ouviu-se logo a chegada de sua Santidade,o gaudio e rejubilo da população em relação a este acontecimento.Gritou-se:"Viva o Papa!".
Afinal ha "Papas", que sao bem recebidos a Lisboa.
Apelo a população, que esqueça quando olhar para o santo padre, toda esta polemica da Igreja com a pedofilia.Eu sinceramente defendo o Papa.Acho que o unico Papa,ate aos dias de hoje,capaz de "aliciar" crianças é o Papa Cerelac.Atenção meus senhores!O Papa beijar o solo de Fatima não é Pedofilia e Pedologia!Vão la ao dicionario, para nao estarem ja a crucificar o homem!Por falar em crucificar..Epa mas não costumam beijar o pe do menino Jesus...Bem.Chega!
Um bem haja a sua Santidade.

1 comentário: