domingo, 25 de abril de 2010

WOW!!!!!


Cheguei a casa.Sentei-me na cama e tive uma erecção a olhar para um preservativo feminino.
Obrigado preservativo feminino, que ja nao me lembrava porque os Franceses sao tao invejosos comigo mesmo tendo a torre Eiffel.
Vai de la, pensei..Como nao vou contar isto a ninguem, vou experimentar como e que fica o "velhaco" ou "Anda ca que ta vivo!" naquela coisa esquisita pro sexo feminino.
Depois de ter tirado a bolacha que vinha como brinde com o preservativo feminino, e a ter comido com a famosa compota de framboesa do pingo doce.Reparei que a compota do pingo doce sabe um pouco a esponja..Mas isso sao paneleirices de bocas finas.
Segue a banda e toca a gaita, vai de la este proprio, mete o respectivo preservativo no "velhaco" e sobe e subitamente começo a ficar mal disposto..Olho-me ao espelho e vejo-me muito livido, mais branco que a cal da parede!
Em tamanha aflição!Recordo-me de uma amiga que sempre percebeu muito o que e uma erecção.
Vai de la e eu cá.A minha amiga pergunta:
Mas como e que esta o teu penis?
Eu:Olha nao costumo falar muito com ele, mas ca vai indo, mantendo-se de pe como todos nos e cada um a sua vida, por mais dura que ela seja!
Ela:Nao o aspecto!Como ele está?
Eu:Comparado com o que?Com o Marques Mendes quando acorda pela manhã?Esta bem maior acredita!
Ela:E o preservativo quando o tiraste deu-te alguma comichão, alguma reacção cutanea?
Eu: O problema e esse...E que ainda o tenho posto, e não o consigo tirar esta-me extremamente apertado aqui no "Anda ca que ta vivo!".
Ao que ela num tremendo, pasmo eco na sua alma libidinosa, me responde..WOW!

Sem comentários:

Enviar um comentário