terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu amo-te Phillip Morris ou I love you Marlboro man.

Estreia esta semana em Portugal,o filme "Eu Amo-te Phillip Morris" com o Jim Carrey,Rodrigo Santoro,Ewan Mc Gregor entre outros.
Perguntei qual e a historia deste filme?
Disseram-me que e um filme sobre um criminoso de colarinho branco.
Perguntei se ja se sabia nos EUA dos casos do ultimo governo PS de Portugal.
No entanto olhando pro titulo,sugestiona-me pro facto,que deve-se tratar de uma comedia de humor negro em que um homem com um cancro nos pulmões,continua a fumar o seu Marlboro cortesia do seu amigo,Phillip Morris.Que pela sua profunda amizade com ele,fuma a oferenda do seu amigo até a hora da sua morte.
Nao perca este filme no proximo fumador perto de si.

P.S.
Sou um hipocrita.Mas estou a tentar deixar de ser.Pela sua saude,faça o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário