quarta-feira, 10 de março de 2010

Oscares para a familia Cardozo.

Num apanhado geral.Achei que os Oscares até foram entregues aos protagonistas da 7ºarte que de facto os mereceram.No entanto estou um pouco chateado com o Christoph Waltz, nomeadamente com a sua consciencia.
Quando ele foi receber o Oscar para melhor actor secundario, recebia-o e entregava-o ao Steward agredido pelos jogadores do Porto no tunel da luz.
No entanto, acho que esse rapaz tem futuro.Acredito que pro ano consiga fazer aquele "role play" com cada equipa que visitar o estadio da luz, mas nessa altura ja fazendo parte da equipa principal.
Em relação aos outros vencedores dos Óscares, muita gente considerou o filme Avatar de James Cameron o grande derrotado.Equacionando-se que até o Óscar para os melhores efeitos especiais,podiam ter-lhe fugido.Isto se o filme do tunel da luz tem ido a nomeação.
De qualquer forma eu continuava a votar no filme Avatar nessa categoria,pareceu-me muito mais realista em relação ao tunel da luz.Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário