quarta-feira, 17 de março de 2010

A falar e que a gente se entende.Chewbacca vs Rhah.


É um dos filmes da minha vida.Não mexia em nada no filme, Platoon de Oliver Stone.
No entanto,um gajo dá por ele, após já ter visto o filme não sei quantas vezes,a querer fechar a pestana.Como foi o meu caso.
Acordo sobressaltado, não com o barulho dos tiros, comuns num filme do genero.Mas com uns urros animalescos.Barulho selvagem de tal ordem que me fez lembrar que naquele canal ia dar em seguida um dos filmes do Star Wars e pareceu-me os ruidos emitidos pela personagem do Chewbacca.
Fiquei lixado!Claro que fiquei!Das partes que mais gosto do Platoon é do fim e confesso, que ja chorei como um grande mariquinhas com o fim, mas isso sao contas de outro rosario.
Vai de lá,tal não e o meu espanto, que reparo que o filme realmente nao tinha ainda terminado!
E aqui se concentra o meu mistério.Recordam-se da personagem,"Rhah" interpretado pelo Francesco Quinn?Ora bem.Apenas posso dizer que o Stallone só não entrou neste filme, porque este Sr.Quinn e muito mais imperceptivel.Porque digo isto?Digamos que andei a ver os creditos dos filmes Star Wars e Platoon para me convencer que o Sr.Quinn não participava em ambos.
Remato a questão apenas dizendo, assustador.Em todos os sentidos que a palavra, possa tomar.Não acreditam?Vejam este video acima postado, por este vosso amigo.Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário