quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Profecia humorribilis 12-12-2012


Ás 1:32 UCT do dia 12-12-2012 que está também previsto acabar o mundo.A Coreia do Norte disparou um míssil de longo alcance.O alerta mundial foi dado pelos seus vizinhos da Coreia do Sul.
Vocês sabem no que acaba sempre os maus ambientes na vizinhança, se as pessoas não entrarem em dialogo e assim resolverem as coisas de forma civilizada.Um dispara um míssil, outro joga um tiro, acaba tudo morto, sobretudo na primeira página do correio da manhã.
Esperemos então que a Coreia do Sul não responda também com hostilidade à Coreia do Norte, porque depois começam a fazer barulho ali na rua e há outros vizinhos, que volta e meia até estão a dormir e como têm mau acordar (justificação para os olhos semicerrados nos orientais?), que pode ser o caso da China e do Japão.
Epá com mais estes ao barulho, pelo menos a Ásia fica logo arrumada.
O resto do mundo, facilmente segue o mesmo caminho porque não vive sem a tecnologia dos orientais e as lojas dos chineses.
Ora bem, se esta profecia humorribilis, para dia 12-12-2012, não se cumprir. 21-12-2012 teremos outra, mantenha-se vivo até lá e longe das profecias.

Sem comentários:

Enviar um comentário