sexta-feira, 6 de abril de 2012

O pecado do fiambre Pascal.

Querido Diário Humorribilis.
De madrugada, ainda ensonado, deu-me fome e fui fazer uma tosta mista.
Acontece que ao dia de hoje,em que nao se pode comer carne, coloquei no preparo da tosta mista, um ingrediente comum, fiambre.
Será que pequei e vou todo eu parar ao Inferno,ou so o meu aparelho digestivo?
Eu sei que não se deve pecar,mas a carne é fraca e é mesmo por ai!Por duas finas, fraquinhas fatias de fiambre,se fosse para querer pecar,tinha-me logo feito ao "bife"!
Porque tenho eu de ser castigado um dia por comer a carne,se todos os dias nas missas, lhe bebem o sangue!
Pelo menos eu quando como a carne, nao chateio ninguem,nem cambaleio,ou desato aos beijos a todos com o amor de Cristo,inclusive ao cao que entrou na Igreja, porque a porta estava aberta.
Agora o Senhor preocupar-se em condenar-me pelo fiambre!Ha coisas bem mais graves!
Por exemplo o melhor era fazer uma operação Pascoa, conjunta com a GNR, e entre os alcoolizados e os consumidores de drogas, mais do que a sinistralidade, controlar "consequencias" como,Coelhos que poem ovos ou chamarem de cordeiro de Deus (Borrego divino) a um ser que deu a vida pela Humanidade.
Espero que Deus o menino Jesus e todos os santinhos incluindo o coelhinho da pascoa me perdoe, ou entao dê o ceu\paraiso so aos Vegetarianos.

Boa Pascoa a todos,

Deste redimido pecador,

Eduardo Franco.

Sem comentários:

Enviar um comentário