terça-feira, 1 de novembro de 2011

Halloween com partidas de tres ou mais em Pipa!

Sendo Halloween ou dia das Bruxas, preciso exorcizar uma situação que me deixou possuido, durante um Jantar de Convivio.Um amigo meu estava quase no fim da refeição, a comer um prato de salada ainda bastante repastada, e felizmente porque o meu Amigo, pouco conseguiu tirar o pecado ou bocado da pouca carne que se servia naquela mesa.Quando o dono do Restaurante, se abeirou de forma salvadora de nao sei do que, e disse: "Posso tirar a salada!"O meu amigo coitado, mal tinha comido, e com a Salada ali todinha a frente, la o deixou levar, nao fosse ele atirar mais um genero desta Agua Benta, para aquele pobre diabo esfaimado!Ah pagamos a Salada que so lhe comemos o relativo bom aspecto.Ora mal nao fosse e os maus somos nós!Agora eu, comi o Pão que o Diabo amassou com uma fatia ou outra de queijo fresco, o paté com a aridez do deserto, comeu outra amiga nossa.Coitada que estava febril e melhor nao ficou.Mas como lhe comi o Pão, tambem lhe comi a carne!Assim me pareceu..Minto!Parece que lhe comi os Cornos!Conhecem a expressão "Está duro que nem Cornos!"Pois a dona do Restaurante, sabia e veio trazer facas de serilha e poupou-me os Biceps e os Triceps.Mas o pecado da Gula, continua.Mentir e pecado e aqui nao gosto de pecar, porque o que tinha era mesmo fome, mesmo quando foi a sobremesa.Depois de quase, ter que fazer um sacrificio de um dos presentes, no Jantar para apaziguar o mau atendimento dos Deuses-funcionarios\ Donos, la consegui passado 10 a 15 minutos que me trouxessem a sobremesa.Mas ai ja não estava doce, doce já nao era, todo o meu sangue pedia para pagar e nao era alguem, era eu e mais uns tantos e afastarmo-nos dali como o Diabo da Cruz!E realmente uma cruz fiz aquele Restaurante.Há quem acredite em Milagres mais gostava eu de acreditar em pedidos de desculpas, ate pode ser, desde que não me digam que era uma partida de Halloween.Trick or Treat o car****!Desculpem por arrotar assim, mas fico a meia dose com este tipo de situações.P.S. Eramos 12 pessoas a jantar se fossemos 13 como previsto,imagino o nosso Azar!

Sem comentários:

Enviar um comentário