quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dossier Pedro Proença e outras doenças.

Pedro Proença foi agredido, no Centro Comercial Colombo.No desenlace da situaçao, foi a PSP e apresentou queixa.Se fosse ter com a PIDE/DGS, o Guimarães tinha ganho a Supertaça.
Pedro Proença podera acusar adepto do Benfica,da agressão.Os Benfiquistas dirão que Pedro Proença mente com todos os dentes que tem na boca, menos dois.
Sinceramente chego a duvidar que o senhor Arbitro,Pedro Proença tenha sido agredido no Colombo.Nao estaria a ver as montras das lojas em Londres?Ou entao nao andara prai a ser influenciado por esses "artistas do skate" do Youtube e resolveu com os Arbitros assistentes andar ao assiste e acrobacias na estrada e foi de frente ao Guedes!De qualquer forma e melhor nao arbitrar na primeira jornada ou ate ter uma boa protese dentaria,porque os apitos consta causarem indigestão.
Eu acho que um adepto de um clube nao precisa ser tao incisivo em factores extra desportivos.Acho que isso demonstra uma fome canino de titulos, que justifique a expressão "ate os comemos".So sobram realmente dois dentes:Os molares e os pre molares.Mas ha muita gente que prefere os dois dentes do Pedro Proença.
Adepto do Benfica,Americo e o agressor de Pedro Proença.O Benfica ja condenou a atitude do agressor,sobretudo porque na sua luta pela verdade desportiva, dificilmente assim a visada arbitragem, pode dar com a lingua nos dentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário