quarta-feira, 13 de abril de 2011

New York,New York.Start spreading the news someone is killing today.

Serial Killer em Nova Iorque faz ate ao dia de hoje 10 vitimas.E considerados pelas autoridades maximas no assunto como uma inteligencia muito acima da media, em que julgam que o assassino em serie nao tem relações sexuais com as vitimas, na sua maioria prostitutas que encontrava em serviços da internet.
Imagino como tera sido a infancia deste "ser"...nas conversas de reuniao de pais, devia ser do genero, "O meu filho esta constantemente a chumbar na disciplina de Matematica, as vezes ate me irrito e quase lhe chamo burro" o pai deste "ser" "Ja o meu tem uma inteligencia muito acima da media, e um serial killer e ate agora na Matematica ja conta com 10 corpos".Deve ser um dos maiores estados de tensão no estado de Nova Iorque desde que deitaram parte das cinzas do Carlos Castro, no metro.
Eu tambem acho que o Serial Killer, nao pratica relações sexuais, com as suas vitimas,nomeadamente as prostitutas, visto que pode pensar vir a ficar a ser mal afamado, por usufruir de sexo pago.

Sem comentários:

Enviar um comentário