sábado, 25 de setembro de 2010

O outro lado da Musica.Wham - Wake me up before you go go

A musica dos Wham - Wake me up before you go go.Transmite-me a mensagem de alguem que realmente deu uma grande queca.
Ora bem se formos a ver que alguem depois do acto sexual, diz para a outra pessoa, "Wake me up before you go go" Acorda-me antes de ires ires embora (go-go - gaguejando).Deve ter ficado perdidinha da vida que ate lhe apanhou a fala, arrisco quase ao ponto de uma Trombose.So nao vou numa de Trombose,porque acredito que sentiu antes um forte indicio de enfarte.Porque na musica quando canta que "I got a boom boom into my heart", ou seja sente uma explosão no coração..Nao e normal!Pode ser muito bem ser um enfarte.
Resumindo sexo faz bem mas e sem ouvir os Wham, sobretudo quando estes senhores da musica nos indicam que a ultima vez que supostamente o fizeram foi no "Last Christmas", depois admiram-se do "Careless Whisper" e a falta "Rhythm".Muito tempo sem treinar!Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário